Associação de Taxistas do Circuito das Águas Paulista agradece apoio da Prefeitura de Socorro

O prefeito de Socorro, André Bozola, recebeu representantes da Associação de Taxistas do Circuito das Águas Paulista – ATACA, na manhã de segunda-feira (23/12). Os taxistas associados agradeceram à administração municipal pelo apoio oferecido à classe nos últimos anos.

Durante a reunião, os taxistas apresentaram algumas demandas para o próximo ano, como a implantação de um plantão para atendimento 24 horas e a ampliação da divulgação do aplicativo “Táxi Socorro SP”.

O prefeito se comprometeu com a instalação da estrutura necessária para o funcionamento do plantão 24 horas no ponto de táxi próximo ao Palácio das Águias. A ampliação da divulgação do aplicativo “Táxi Socorro SP” será realizada pelo Departamento de Comunicação e Tecnologia da Prefeitura.