Boticário de Socorro doa álcool em gel para Prefeitura

A Prefeitura de Socorro recebeu, na tarde de sexta-feira (17), a doação de álcool em gel e líquido, da empresa Boticário de Socorro. Os produtos serão utilizados para higienização de pacientes, profissionais da saúde, limpeza de equipamentos e ambientes do hospital. Assim como em objetos que são utilizados para atendimentos aos pacientes, nas unidades básicas de saúde e no Centro de Triagem e Atendimento Covid-19 – CTA.

A iniciativa faz parte de um conjunto de ações da Rede Boticário em Socorro, para reforçar o estoque dar suporte às unidades de saúde no combate à Covid-19.

“É uma importante contribuição que será destinada aos serviços de saúde do município, para limpeza das unidades, profissionais e público que procura atendimento. Agradecemos pela iniciativa” – comenta a secretária de Saúde, Elisângela Marciela.

O prefeito André Bozola agradeceu a doação e o apoio da empresa, em especial aos proprietários Lázaro Leão e Alexandre Leão, e a representante administrativa da rede Paula Sanches de Oliveira. “Estamos trabalhando da melhor forma possível para combater o Coronavírus. E é ótimo poder contar com empresas e pessoas parceiras que nos auxiliam nessa árdua tarefa. O foco é sempre o cuidado e a proteção” – ressalta.