Cadastro do Cartão Cidadão é prorrogado até 28 de dezembro

A Prefeitura de Socorro informa que o prazo para cadastro de munícipes para o Cartão Cidadão Conectado foi prorrogado para o dia 28 de dezembro. O cadastro pode ser feito pessoalmente no Palácio das Águias, localizado na Rua Campos Salles, nº 177, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com entrega de senhas até às 16h. O pré-cadastro também pode ser realizado pela internet através do site www.cartaocidadaosocorro.com.br. Até o momento, foram realizados 26.396 cadastros e foram entregues 17.806 cartões.

O Cartão Cidadão Conectado vai reunir as informações sobre os munícipes de Socorro a fim de proporcionar atendimentos mais eficientes e humanizados à população. Sua apresentação será requerida para atendimentos em serviços municipais a partir de 2019.