Cadastro do Cartão Cidadão foi prorrogado para 31 de janeiro

A Prefeitura de Socorro prorrogou o prazo de cadastro e retirada do Cartão Cidadão Conectado para o dia 31 de janeiro. O atendimento continua no Palácio das Águias (Rua Campos Salles, nº 177), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com entrega de senhas até às 16h. A partir de segunda-feira (07), o cartão começará a ser solicitado para agendamentos de serviços da Prefeitura, como agendamentos de consultas, exames, transportes, vagas em escolas e creches. A partir de fevereiro, sua apresentação passará a ser obrigatória. O Cartão Cidadão Conectado busca organizar as informações dos munícipes de Socorro, para oferecer atendimento mais personalizado e eficiente. Até o presente momento, foram cadastradas 29.271 pessoas, das quais 21.605 cartões já foram retirados.