Cadastro e retirada do Cartão Cidadão acontecem no Palácio das Águias a partir de 10 de outubro

A Prefeitura de Socorro informa que o cadastro e a retirada do Cartão Cidadão passam a acontecer no Palácio das Águas, antiga Prefeitura (Rua Campos Salles, nº 177), a partir da quarta-feira, dia 10 de outubro. O atendimento será feito das 8h às 17h, com entrega de senhas até às 16h.

O Cartão Cidadão vai reunir as informações de cada cidadão socorrense, facilitando seu atendimento nos mais diversos serviços oferecidos pela Prefeitura como saúde, educação, assistência social, entre outros. Dessa forma, além de mais eficientes, os atendimentos se tornarão mais econômicos para os cofres públicos.

Para realizar o cadastro, deve ser apresentado documento pessoal com foto (RG e CPF), comprovante de residência e Cartão Nacional de Saúde (cartão SUS). Não é necessário agendar horário. Pais e/ou responsáveis podem efetuar o cadastro dos filhos e dependentes mediante preenchimento de formulário obtido em um dos postos de atendimento. O cadastro é gratuito.