Câmara de Munhoz agradece Prefeitura de Socorro por melhorias na estrada que liga as duas cidades

Presidente da Câmara Municipal de Munhoz (MG) e prefeito de Socorro (SP)

O presidente da Câmara Municipal de Munhoz (MG), vereador João Bernardes, compareceu ao gabinete do prefeito de Socorro, André Bozola, na manhã de quarta-feira (11), para entregar um ofício em agradecimento às melhorias que estão sendo realizadas na estrada que liga as duas cidades.

Dentre as melhorias realizadas recentemente estão a abertura para saída de águas pluviais, o aterramento de trechos da estrada que tinham muitas pedras, além de nivelamento e colocação de cascalho.

No ofício, o presidente da Câmara de Munhoz agradece em nome da população de sua cidade, e complementa que as melhorias trazem inúmeros benefícios, principalmente aos moradores de ambos os municípios, que utilizam a estrada com frequência.

O prefeito André Bozola agradeceu a visita e reiterou que Socorro sempre está disposta a colaborar com ações que promovam o desenvolvimento regional, com todos os municípios limítrofes, seja no estado de São Paulo ou Minas Gerais.