Câmara Municipal retorna à Prefeitura duodécimo do segundo semestre de 2018

A Câmara Municipal retornou R$ 165.962,02 à Prefeitura de Socorro, na sexta-feira (28/12). O valor é referente ao duodécimo do segundo semestre de 2018, mais rendimentos. Em 2018, foram retornados R$ 456.397,00 à Prefeitura, através das duas devoluções semestrais. O valor devolvido foi resultado de gestão econômica do Legislativo Municipal.

A entrega foi realizada pelo ex-presidente da Câmara, vereador Lauro Aparecido de Toledo, acompanhado da chefe de gabinete Natália Borin. O cheque foi recebido pelo prefeito André Bozola e pelo secretário da Fazenda, Diogo Pereira do Nascimento. O prefeito informou que os recursos serão utilizados para investimentos em diversas áreas da administração municipal.

O duodécimo trata-se de uma dotação do orçamento municipal destinada à Câmara Municipal, para que a mesma cumpra seus compromissos financeiros. O que não é utilizado pela Câmara é devolvido à Prefeitura. Devido à alteração na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), esta devolução, que acontecia anualmente, agora é semestral.