Câmara retorna à Prefeitura R$530 mil economizados em 2017

O presidente da Câmara Municipal de Socorro, vereador Lauro Aparecido de Toledo, realizou na tarde de quarta-feira (27), a devolução de R$ 530.555,19, resultantes da economia do duodécimo, que é a soma dos recursos destinados ao Legislativo pelo Executivo no exercício de 2017.

A entrega aconteceu na Prefeitura, na presença do prefeito André Bozola, do Secretário da Fazenda, Diogo Pereira do Nascimento, e da chefe de gabinete da Câmara, Natália Borin.

O presidente apresentou indicação ao prefeito, sugerindo a utilização destes recursos para a aquisição de uma retroescavadeira e uma pá carregadeira para a frota da municipalidade, a fim de incrementar a prestação de serviços em geral, em especial, a manutenção das estradas rurais.

“A devolução desta quantia foi possível através da economia dos recursos públicos destinados à Câmara, sempre geridos com muita responsabilidade, transparência e eficiência.” – comentou o presidente da Câmara.