Cemep anuncia Workshop e cursos para dezembro

O Cemep – Centro Municipal de Ensino Profissionalizante de Socorro, entra em sua reta final de atividades educacionais, fechando sua agenda para 2013 e anunciando o Workshop New Age Tecnologia & Comunicação. Na pauta Treinamentos na área de Coaching & PNL, com os tópicos fundamentais de cada treinamento.
Para este evento serão realizadas as inscrições para as Oficinas de Coaching e Gestão Sócioambiental programadas para 2014, no dia 04 de dezembro de 2013 às 19 horas no Auditório do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro.
A oficina estará a cargo do palestrante: Ignas Jocionis (Pratitioner em PNL Licenciado, Coaching Ericksoniano e Diretor Executivo da New Age Tecnologia & Comunicação).

Por outro lado estão abertas as inscrições para os cursos de dezembro:
Auxiliar de Pessoal – Turma /Tarde
Desenhista Mecânico – Turma /Tarde
Operador de Computador – Turmas /Manhã e Turmas para 2014.

Documentos Necessários: Cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência, Histórico Escolar (somente para os cursos).
Inscrições – CRAS (Rua Marechal Floriano Peixoto, 08 – Centro – Socorro (Ao lado da Igreja Matriz)
Informações – 3855 2299 – cemep@socorro.sp.gov.br