CEMEP realiza cerimônia de entrega dos certificados de vários cursos

site cemep

O Cemep – Centro Municipal de Ensino Profissionalizante realizou na noite da quinta-feira (29), de agosto no Auditório do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro a cerimônia de entrega dos certificados aos alunos que concluíram os cursos gratuitos de Derivados do Leite, Panificação, Desenho Mecânico/AutoCad, Marcenaria/Montador, Monitor de Aventura, Corte e Costura, Costura Industrial, Gestão Empresarial, Técnicas de Negociação e Vendas, Cuidadores de Idosos, Eletricista e Introdução ao Barista.

O ato contou com as presenças do Prefeito André Bozola, Vice Prefeito Edelson Cabral Teves, diretor do Departamento Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e vereadora profa. Bernadete, todos usando a palavra para enaltecer o feito dos concluintes aos cursos, incentivando-os a seguirem em frente, buscando qualificação e capacitação para que suas vidas profissionais alcancem êxito.

O objetivo do Cemep, “é desenvolver cursos de qualificação e capacitação profissional através de programas e mecanismos para geração de renda, prioritariamente, para pessoas que participam de programas sociais – governos: estadual e federal, sendo aberto a toda população”, informa Alberto Cardoso, Chefe da Divisão de Ensino Profissionalizante.

Os certificados foram entregues aos alunos por seus professores , Jesse Zerlim, Camila Rafaela Baldo, Maria Juliana, Silvana Marquese, Rosa Claudia, Waleska, João Cisman, Evaldo Artioli, Gildo Chan, Alberto Cardoso e Rafael Martinez.