Reunião que definiu prolongamento do horário aconteceu no gabinete do prefeito André BozolaO Centro de Exposições João Orlandi Pagliusi, popularmente conhecido como Recinto, terá seu horário de funcionamento estendido até as 20h a partir desta semana. A decisão foi tomada após reunião realizada na manhã dessa segunda-feira, 09, no gabinete do prefeito André Bozola, na presença do comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos de Oliveira Preto, e de outros diretores e secretários.

A GCM será a responsável por abrir e fechar o portão de acesso – funcionamento das 08h às 20h, todos os dias da semana. O local é bastante frequentado por skatistas, ciclistas e praticantes de outros exercícios físicos relacionados ao esporte e lazer.

Lixeiras e placas de advertência relacionadas à preservação do patrimônio público e à importância da utilização de equipamentos de segurança (capacete, joelheira etc.) serão colocadas nos próximos dias.

Outra novidade é que um interruptor deve ser instalado na parte externa do pavilhão, de modo que os frequentadores possam acender as luzes para melhor uso do espaço ao anoitecer.

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista