Centro Municipal de Ensino Profissionalizante abre inscrições para 250 vagas em cursos para o mês de maio

O Centro Municipal de Ensino Profissionalizante – CEMEP informa que estão abertas as inscrições para 250 vagas em cursos profissionalizantes, a serem realizados no mês de maio.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no período de 29/04 a 10/05, das 8h às 17h, na Rua: Marechal Floriano Peixoto, 08. Os interessados deverão levar: 01 foto 3×4, Comprovante de Endereço, Cópia do RG ou CPF.

Cursos: Desenho Mecânico/ Autocad (40 vagas), Monitor de Aventura (40 vagas), Introdução a Gestão Empresarial (40 vagas), Marcenaria/ Montador (35 vagas), Introdução ao Barista (25 vagas), Técnicas de Negociação e Vendas (30 vagas), Introdução ao Marketing (40 vagas).

A abertura destas 250 vagas em cursos profissionalizantes faz parte das ações do Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social que tem por objetivo promover o desenvolvimento social do município através da qualificação profissional e geração de renda.

Informações: assistenciasocial@socorro.sp.gov.br ou (19) 3855-2299