Chega ao fim o concurso “Miss São Paulo Teen Infantil”

No mês outubro, ocorreu em São Paulo a final do Miss São Paulo Teen  Infantil, Socorro foi muito bem representada pela nossa Miss, ‘’Kelen Aparecida Silva Tozeti’’,  na categoria Teen de quatorze a dezessete anos, não conseguindo ficar entre as três primeiras, mas está sendo chamada para fazer entrevistas em agências famosas que estavam presentes no evento, na categoria mirim infantil Miss Socorro Infantil “Mariani Borin Ramalho” e primeira princesa, “Júlia Barbosa kawatake”, não conseguindo colocação entre as três primeiras, mas adquirindo uma ótima pontuação.

As misses socorrenses passaram por provas de desfile de maiô e em seguida nos belíssimos trajes de gala. O evento contou com a participação de inúmeras celebridades dentre elas, atriz Lorena Queiroz da novela Carinha de anjo do SBT, jornalista João Fernandes do SBT e da coordenadora Waleska Donatti e a presença ilustre como jurado de Leão Lobo.

As misses socorrenses não conquistaram a coroa, mas foram aprovados em várias agências e já garantirão sua vaga para o ano de 2020.

As participantes socorrenses totalmente qualificadas começam a se preparar para o concurso do ano que vem, em busca da coroa.

‘’Agradecemos a Secretaria de Cultura e a prefeitura pelo apoio que deu as misses’’- comentam as famílias das três finalistas