Pular para o conteúdo

Cidade de Socorro participou da 47º edição da ABAV Expo em São Paulo

A Secretaria Municipal de Turismo participou, nos dias 25 a 27 de setembro, no Expo Center Norte, a 47º ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo do Brasil.

O evento reúne a cadeia turística nacional, desempenhando o importante papel de agente transformador, gerando negócios, conhecimento e networking. Participam desta feira destinos nacionais e internacionais, companhias áreas, operadoras, agências entre muitos outros segmentos.

Um dos destaques deste ano da feira foi que o Estado de São Paulo foi o destino anfitrião. Diversos circuitos paulistas estavam no estande promovendo os seus destinos turísticos e como não poderíamos ficar de fora o Circuito das Águas Paulista também esteve presente em mais uma edição.

Além do espaço no Estado de São Paulo o Circuito das Águas Paulista também garantiu um espaço exclusivo para que as 9 cidades pudessem divulgar o que o interior tem de melhor. Nos três dias de evento o estande do Circuito das Águas se destacou entre os visitantes da feira, pois levou um pouco de cada cidade a capital paulista.

Atrações musicais, performances artísticas e a gastronomia local estava entre os principais entretenimentos do estande. O trade turístico da cidade esteve presente prestigiando o evento, assim como também o secretário de turismo, Acácio Zavanella e a chefe de turismo, Deise Formagio.

Compartilhe:
Top