Circuito das Águas Paulista e demais consórcios da região planejam retomada de atividades

O prefeito de Socorro e presidente do consórcio turístico do Circuito das Águas Paulista, André Bozola, se reuniu na manhã de quarta-feira (10) com Edson Rodrigo – prefeito de Monte Alegre do Sul, Antonio Henrique Corsi – diretor de Esportes de Monte Alegre do Sul e presidente da Câmara de Esportes do Circuito das Águas Paulista, e Luis César de Souza Pinto – gestor do consórcio turístico. O secretário de Turismo de Socorro, Acácio Zavanella, também está presente na reunião.

Durante o encontro, foi discutido o planejamento para a retomada da atividade econômica e turística da região, através de ações conjuntas envolvendo os nove municípios integrantes do Circuito das Águas Paulista e a participação de outros consórcios como Cisbra e Conisca. O consórcio deve organizar mais reuniões em breve para discussão e amadurecimento das propostas.