Começam as aulas na nova creche de Socorro

Recentemente inaugurada, a nova Creche Escola “Professor Domingos Augusto Damasceno Araújo”, localizada ao lado do Centro Administrativo Municipal “Prof Imir Baladi”, teve suas aulas iniciadas oficialmente na terça-feira (14), já com crianças de 4 meses até 3 anos (Berçário I e II e Maternal I e II), sob a direção da professora Aline Conti.

“Tivemos um primeiro dia de aula muito especial para todos da equipe educacional. Foi emocionante a chegada das crianças, a recepção, os primeiros contatos, o início da adaptação, na nova creche, que se apresenta bem adequada para o trabalho que teremos que desenvolver”, disse a diretora Aline Conti.

Os pequenos alunos estão sendo integrados aos poucos, alguns já em período integral, com a creche podendo chegar até 150 crianças. Com isso, a Prefeitura busca diminuir a fila de espera por vagas de creche.

A unidade foi construída por meio de convênio firmado com a Secretaria Estadual de Educação, cujo valor foi repassado pela FDE Fundação para o Desenvolvimento da  Educação.