Comissão de Carnaval acertou últimos detalhes da realização do evento

Comissão de Carnaval Socorro

A Comissão Organizadora do Carnaval, formada por membros da administração municipal e sociedade, acertou em reunião os últimos detalhes a respeito da realização do evento.

Dentre as questões discutidas está o reforço da segurança. A Prefeitura contratou uma empresa de segurança que irá auxiliar os efetivos da Guarda Municipal e Polícia Militar.

O SAMU e a ambulância utilizada pela Guarda Municipal também estarão de prontidão para urgências e emergências. A Secretaria de Saúde está realizando, através de suas equipes de ESF – Estratégia de Saúde da Família, uma campanha sobre sexo seguro e distribuição de preservativos.

Apesar de não haver alerta sobre racionamento de água em Socorro, a organização decidiu cancelar o banho de espuma. O volume de água que seria utilizado seria ínfimo, entretanto, optaram pelo cancelamento por uma questão de consciência ambiental.

Com relação à epidemia de dengue, que assola alguns municípios próximos, a Vigilância em Saúde informa que o trabalho preventivo é constante, e que não há um caso sequer confirmado em Socorro.

As medidas são tomadas para que os foliões possam se divertir com segurança e desfrutar o que há de melhor no carnaval familiar de Socorro.

Confira a programação completa do Carnaval 2015 em Socorro clicando aqui