Comissão é nomeada para avaliação do sistema Zona Azul a ser implantado em Socorro

A portaria número 6457/2013 “nomeia comissão de análise técnica para avaliação do sistema de estacionamento rotativo remunerado, denominado Zona Azul”.

O Prefeito André Bozola, usando de suas atribuições legais resolve: “ficam designados os funcionários municipais, para, sob a presidência do primeiro nomeado, integrar a Comissão Municipal de análise técnica para avaliação do sistema de estacionamento rotativo remunerado, nos moldes estabelecidos nos Processos Licitatórios, Carlos Rafael Pompeu, Cesar Augusto de Oliveira e Eliandro Francisco Cotrim”.

Segundo Cesar Augusto de Oliveira, Chefe da Divisão Municipal de Trânsito, as reuniões da comissão serão realizadas ainda em 2013, enquanto que a implantação do sistema deverá ocorrer até fevereiro de 2014.