Comitiva da província chinesa de Shanxi visitou Socorro em busca de oportunidades de negócios

Comitiva da província chinesa de Shanxi visitou  Socorro em busca de oportunidades de negócios

Uma comitiva com representantes da província chinesa de Shanxi visitou a cidade de Socorro na segunda-feira (06/01), em busca de oportunidades de negócios. No final da tarde, foram recebidos no Centro Administrativo Municipal pelo prefeito André Bozola e parte de sua equipe.

Os representantes chineses e o prefeito trocaram informações a respeito de gestão pública, meio ambiente, turismo e agronegócio de ambos os países, entre outros assuntos. Os chineses demonstraram interesse em investir em Socorro e fizeram um convite para que a cidade envie uma comitiva com empresários locais até Shanxi, para estreitar relacionamentos e gerar oportunidades de negócios.

Shanxi é uma província no norte da China, com cerca de 36,5 milhões de habitantes. Sua capital é a cidade de Taiyuan, há 500km da capital Pequim. É uma região montanhosa com diversos lugares históricos.