O COMTUR de Socorro, representado por seu presidente, Dr. Vitório Zuccon, participou do 1º Encontro dos Conselhos Municipais de Turismo da Região Metropolitana de Campinas, realizado em Sumaré na terça-feira (27).

Logo após a abertura com a prefeita de Sumaré, Cristina Carrara, o evento contou com palestra de Jarbas Favoreto da AMITur – Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico e apresentação do Circuito das Águas Paulista com Edson Rodrigo Cunha, diretor de Turismo do consórcio.

Socorro apresentou seu case de sucesso no Turismo, através de apresentação do presidente do COMTUR. O diretor do departamento de Turismo da Prefeitura de Socorro, Acácio Zavanella, e o empresário Charles Gonçalves também estiveram presentes ao evento.

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista