comtur-site

O COMTUR – Conselho Municipal de Turismo realizou na noite de segunda-feira, 27, no Auditório da Câmara Municipal de Socorro, a cerimônia de posse de sua diretoria para o biênio 2014-2015, que tem como presidente o Dr. Vitório Zuccon, empresário do segmento.

Estavam presentes diversas autoridades, entre elas o Prefeito, André Bozola, o Vice-Prefeito, Edelson Teves, o representante da Secretaria de Turismo do Estado, Mauricio Juvenal, o presidente da AMITUR, Jarbas Favoretto, o Prefeito de Morungaba, José Roberto Zem, o Promotor de Justiça, Dr. Elias Francisco Baracat Chaib, o Presidente da Câmara, João Pinhoni Neto, o Presidente da ACE, Marcos Donizette de Toledo, o Gestor do Consórcio do Circuito das Águas, o Secretário de Turismo e Cultura, Acácio José Zavanella, o ex Presidente do COMTUR, José Fernandes Franco e o Presidente empossado Dr. Vitório Zuccon.

A presença da sociedade foi bastante representativa, assim como dos representantes e empresários do turismo local, que lotaram a plenária da Câmara.

Na abertura da cerimônia houve uma explanação sobre a grande importância de um município ter um conselho municipal, já que os mesmos são o principal canal de participação popular encontrada nas três instâncias de governo (federal, estadual e municipal). Ao decorrer da cerimônia, o Sr. José Fernandes Franco, apresentou o trabalho executado por sua diretoria que trabalhou em prol ao desenvolvimento turístico durante os anos de 2012/13 e, em seguida, o Dr. Vitório Zuccon foi empossado. Ele comentou que, para que sua gestão possa exercer um bom mandato, contará com a participação dos empresários de todos os segmentos. Em seguida, apresentou a diretoria que irá acompanhá-lo durante seu mandato, sendo: vice-presidente, Marcos Donizette de Toledo, 1º tesoureiro, Jesse Zerlin, 2º tesoureiro, Alexandre Coletti, 1º secretaria, Deise Formagio Cavazan e 2º secretaria, Erika Martines.

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista