“Conexão Solidária” arrecada uma tonelada de alimentos, duas mil roupas e centenas de produtos de limpeza e higiene

A ação “Conexão Solidária”, realizada no final de semana no Parque da Cidade e Centro de Exposições “João Orlandi Pagliusi”, arrecadou uma tonelada de alimentos não perecíveis, duas mil peças de roupas, cerca de trezentos produtos de limpeza e cem de higiene pessoal. Os itens arrecadados serão destinados às famílias carentes de Socorro.

Segundo informações da Secretaria de Cidadania, cerca de duzentos veículos passaram pelo local, durante o sábado (25) e domingo (26). A iniciativa partiu da EPTV Campinas, afiliada da Rede Globo, em parceria com a Secretaria de Cidadania, por intermédio da Assessoria de Comunicação e Tecnologia da Prefeitura de Socorro.