Conselheiros Tutelares foram empossados em cerimônia na Prefeitura

A posse dos cinco novos conselheiros tutelares aconteceu na noite de sexta-feira (10/01), no auditório do Centro Administrativo “Prof. Imir Baladi”. A eleição dos conselheiros tutelares para o próximo quadriênio aconteceu em 15 de dezembro de 2019. Os conselheiros eleitos foram Antonio Granato Neto (Tonão Granato), Elder Felipe Ferreira de Oliveira (Professor Elder), Mariuche da Silva (Tia Uchi), Pedro Aparício de Marco Pinto Júnior (Pépe de Marco) e Wania Vera Santos de Lima (Wania do Vem Ser).

Estiveram presentes à cerimônia de posse o prefeito André Bozola, vice-prefeito Edelson Teves, vereadores João Pinhoni e Lauro Aparecido de Toledo – presidente e vice-presidente da Câmara Municipal,  promotor de Justiça Dr. Elias Francisco Baracat Chaib, Airton Benedito Domingues de Souza – secretário municipal de Cidadania, entre outras autoridades, ex-conselheiros tutelares, representantes da sociedade civil e da administração pública.

Após o pronunciamento das autoridades, os novos conselheiros tutelares prestaram juramento e assinaram o termo de posse, juntamente com o prefeito e da representante do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Elizandra Bueno de Godoy.

Antes da conclusão da cerimônia, os novos conselheiros tutelares se abraçaram e trocaram mensagens de motivação para a nova jornada que se inicia. Os novos conselheiros tutelares vão atuar no quadriênio 2020/2023.