Pular para o conteúdo

Conselho de Alimentação Escolar de Socorro visita o centro de distribuição da Nutriplus

O Conselho de Alimentação Escolar de Socorro – CAE realizou, na quinta-feira (28/03), uma visita técnica ao centro de distribuição da empresa Nutriplus, no município de Salto (SP).

O CAE Socorro é responsável por acompanhar e fiscalizar diretamente o Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE,  que garante, por meio da transferência de recursos financeiros, a alimentação escolar dos alunos de toda a educação básica (educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e educação de jovens e adultos) matriculados em escolas públicas municipais, em serviços como CAPS, Vem Ser, Centro do Idoso, e entidades filantrópicas como APAE, entre outras. Seu objetivo é atender as necessidades nutricionais dos alunos durante sua permanência em sala de aula, contribuindo para o crescimento, o desenvolvimento, a aprendizagem e o rendimento escolar dos estudantes, bem como promover a formação de hábitos alimentares saudáveis.

 “A visita foi ótima e a equipe que nos recepcionou muito bem. Fico feliz em conhecer esta empresa maravilhosa, parabéns” – disse o presidente do CAE Socorro, Márcio da Silva Gabriel.

Compartilhe:
Top