Prefeito André Bozola e vice Edelson Teves realizam entrega do carro do Conselho TutelarO Conselho Tutelar de Socorro recebeu novos equipamentos, através de uma emenda de autoria do então senador Antonio Carlos Rodrigues, atual Ministro dos Transportes, apresentada à Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal.

O conjunto de equipamentos consiste em cinco computadores desktop, uma impressora multifuncional, um refrigerador, um bebedouro e um automóvel, que foi entregue aos membros do Conselho na tarde de 13 de fevereiro pelo prefeito André Bozola, vice-prefeito Edelson Teves, presidente da Câmara Lauro Aparecido de Toledo, vereador José Carlos Tonelli, secretário de Cidadania Franks Prado e o promotor Elias Francisco Baracat Chaib.

Segundo o presidente do Conselho Tutelar, Renê Edmerson Evangelista de Souza, a vinda destes equipamentos fortalecerá a atuação do órgão que é de extrema utilidade pública. “Mesmo que muitos municípios foram beneficiados com estes equipamentos, em Socorro sua entrega foi acelerada devido à solicitação do Executivo Municipal, a quem agradecemos” – concluiu.

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista