Cônsul da Costa do Marfim visita Socorro em busca de parcerias de negócios

O cônsul da Costa do Marfim no Brasil, Tibe-bi Gole Blaise, visitou Socorro e outras cidades do Circuito das Águas na quinta-feira (27/09). O motivo de sua visita foi buscar oportunidades de negócios e serviços que possam ser levados a seu país e para o continente africano no geral.

Após visitar uma empresa em Socorro, o cônsul esteve com sua comitiva na Prefeitura, onde foi recebido pelo prefeito André Bozola e pelo vice-prefeito Edelson Teves.

Além de estreitar as relações e falar sobre questões culturais, econômicas e políticas, o cônsul convidou o prefeito para uma reunião sobre oportunidades de negócio entre Brasil e África, que deve acontecer em breve.

“Muitas oportunidades de negócio podem surgir desta visita do cônsul, para ambas as partes, o que vai colaborar para a geração de emprego e renda” – comenta o prefeito.