Corais emocionam público presente na abertura do Luzes de Natal 2017

A abertura do Socorro Luzes de Natal 2017 foi embalada por belas vozes que formaram o Coral das Crianças e a Cantata Natalina.

O evento começou com a apresentação do Coral das Crianças, formado por cem estudantes de escolas de Socorro. O coral foi regido por Tiago de Faria, músico e secretário de Cultura. As músicas apresentadas foram Bate o Sino, Noite Feliz, Boas Festas e Natal Branco.

Na sequência, o prefeito André Bozola e o vice-prefeito Edelson Teves subiram ao palco para, junto das crianças, fazerem a contagem regressiva para o acender das Luzes de Natal. Assim que a Praça da Matriz ficou iluminada, a emoção tomou conta do lugar.

Rapidamente, a Cantata Natalina iniciou sua apresentação. Formada pelo Coral Municipal da Estância de Socorro, Coral da Cidade de Itapira e Coral Veredas de Águas de Lindoia, a Cantata apresentou onze músicas natalinas. Algumas delas serviram de trilha sonora para apresentação de bailarinas da Companhia de Dança e Movimento e da Adágio Academia de Dança, da cidade de Águas de Lindoia.

A encenação do presépio pelo Grupo de Teatro “Ciranda Mágica” emocionou a todos os presentes.  A chegada do menino Jesus aconteceu ao som do trompete de Antônio de Souza, maestro da Corporação Musical Santa Cecília.

O Papai Noel chegou em seu trenó e distribuiu doces e abraços, além de tirar muitas fotos e ouvir aos pedidos das crianças de todas as idades.

O Socorro Luzes de Natal segue até o dia 07 de janeiro de 2018, com vinte pontos de visitação e uma extensa programação cultural, com música popular e instrumental.

A programação completa está disponível no site do evento www.socorroluzesdenatal.com.br.

FOTOS: Henrique Cisman

Apresentação do Coral das Crianças antecedeu acender das Luzes

Apresentação da Cantata Natalina agradou ao público

Encenação da chegada de Jesus foi o ponto alto da noite