bombeiros-site

O Prefeito de Socorro, André Bozola, o Secretário de Meio Ambiente, João Preto, e o Comandante da Guarda Municipal, Sérgio Gomes, reuniram-se com o Cel. PM Rogério Bernardes Duarte, Comandante do CBI – Comando de Bombeiros do Interior, em 10 de dezembro, para iniciar as tratativas de implantação de uma unidade no município de Socorro.

Este encontro foi agendado através de reunião prévia no Palácio dos Bandeirantes no dia 04 de dezembro, entre o Cel. PM Marco Aurélio Alves Pinto e a comitiva de Socorro, formada pelo Prefeito, Vice-Prefeito Edelson Teves e o vereador João Pinhoni, presidente da Câmara Municipal.

Inicialmente ficou estabelecido entre as partes que este destacamento será composto por funcionários municipais e estaduais, assim como haverá rateio dos custos entre estes entes.

A Prefeitura irá atender as exigências feitas pelo Comando, a fim de mais breve possível disponibilizar aos munícipes mais um serviço de segurança pública, primando pela qualidade de vida e bem estar da população.

bombeiros-site2

Turismo Socorro