A CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz realizou a entrega de diversos livros para os acervos da Biblioteca Municipal e da Secretaria de Educação.

A entrega foi feita por Samuel Zordan, consultor de negócios da CPFL, na manhã de quarta-feira (18), no gabinete do prefeito. O secretário de Cultura, Tiago de Faria, e a secretária de Educação, Célia Viam, estavam presentes.

Os livros têm temas variados como história, energia, artes plásticas, psicologia e filosofia.

Doação de Livros

O secretário de Cultura, Tiago de Faria, lembrou que doações de livros para a Biblioteca Municipal são sempre bem-vindas. Os interessados em doar podem se dirigir à Biblioteca, que funciona no Palácio das Águias, na Avenida Campos Salles, nº 177.

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista