Creche Municipal “Professora Filomena Coli Gurgel Barbosa” celebra a Semana da Criança

Para celebrar o dia e a semana das crianças, data tão aguardada pelos alunos, a creche municipal “Professora Filomena Coli Gurgel Barbosa” preparou uma programação especial. Brincadeiras sensoriais, café da manhã ao ar livre, teatrinho, cinema na sala, festa à fantasia e brinquedos infláveis foram algumas das atividades desempenhadas para proporcionar uma semana com recreação estimulante para as crianças.

A diretora Erika Nascimento e a coordenadora Daniele Torres enfatizam como essa semana é rica em aprendizado e em estímulos diferenciados para as crianças, pois trabalha de forma lúdica, levando os alunos a terem um aprendizado muito mais significativo.