Educação

Durante o mês de agosto, oito escolas municipais foram contempladas com a chegada de novos materiais de infraestrutura. A aquisição foi feita pela Prefeitura através de recursos da Secretaria Municipal de Educação.

A lista de materiais contém conjunto de refeitórios infantis e juvenis, prateleiras de aço, armários, conjunto de mesas infantis, mesas para professores, arquivos, cadeiras fixas e giratórias, carteiras, estantes e bancos para os refeitórios.

Também foram adquiridos materiais didáticos, os quais serão destinados às escolas do campo e às do perímetro urbano. O kit é composto por coleções de livros e jogos.

Já as creches receberam novos lençóis, travesseiros anti-refluxo, protetores para os cadeirões de alimentação e fronhas para os travesseiros. De modo experimental, a creche do Jardim Araújo recebeu caminhas empilháveis. Caso o material seja aprovado, futuramente pretende-se comprar mais camas para as demais creches.

Educação

Turismo Socorro