Cursos da Carreta do SESI têm 300 vagas preenchidas

Os cursos do projeto “Sabor na Medida Certa”, oferecidos pela Carreta do SESI tiveram todas as trezentas vagas preenchidas em Socorro. Os cursos tiveram início na segunda-feira (12). A carreta permanece em Socorro até o dia 11 de dezembro. Os cursos oferecidos serão Obesidade e Colesterol, Festa Saudável, Ceia de Natal, Pães/Bolos de Natal, Especial Carnes e Sobremesas Fáceis.

A carreta está estacionada na Praça Rachid José Maluf, em frente ao Espaço do Produtor Rural “Engº Agrônomo Joaquim Gilberto Vieira”.

O prefeito André Bozola esteve no local junto do secretário de Cidadania, Airton Souza e do supervisor do Centro Municipal de Ensino Profissionalizante – CEMEP, José Ilton Rocha, e acompanhou uma aula.

Em suas redes sociais, o prefeito escreveu: “Essa é nossa missão: gerar oportunidades”. Comentou ainda sobre novidades no CEMEP para 2019, que deverão ser anunciadas em breve. O prefeito também visitou o curso da Padaria Artesanal, realizado na Estação Socorro.