Dedetização é realizada nos prédios públicos de Socorro

Tendo como ação preventiva o controle de pragas urbanas e principalmente infestação de pombos e morcegos, a Prefeitura Municipal da Estância de Socorro está realizando um procedimento com desinsetização, desratização, descupinização, nas dependências municipais de todos os departamentos da municipalidade.

Para tal foi contratada empresa especializada sob fiscalização e responsabilidade da Técnica de Segurança do Trabalho, Cilene Maria da Cunha Gomes. A empresa desenvolverá uma operação durante o período de 12 meses, sendo que no momento atende a programação do primeiro lote contendo 12 itens.

Estão sendo dedetizadas todas as Escolas Municipais, Áreas Administrativas, Cemitério, Postos de Saúde, Galpão dos Agronegócios, Almoxarifado e dependências, Meio Ambiente, Turismo e Cultura, Prefeitura antiga, Promoção Social, CRAS, Verm Ser I, Vem Ser II e Centro do Idoso. Ginásio e dependências.