Pular para o conteúdo

Departamento de Desenvolvimento Rural celebra quatro anos da “Feira Orgânica” de Socorro

A “Feira Orgânica” de Socorro comemora quatro anos de atividade, um projeto do Departamento de Desenvolvimento Rural, em que apoia os produtores de orgânicos na sua comercialização e distribuição dos produtos diretamente com o consumidor.

A feira conta com produtores da agricultura familiar do município, trazendo em suas barracas mais de vinte variedades de leguminosas, frutas, geleias, sucos e pães, dentre outros produtos. A feira possui um espaço para o comércio de produtos vegetarianos e veganos. Todos os produtos recebem certificado, rótulos e a inspeção do Serviço de Inspeção Municipal – SIM.

Cada vez mais a população socorrense e os visitantes exigem produtos saudáveis e com qualidade. Sendo assim eles encontram na “Feira Orgânica” alimentos frescos, sem dúvida melhores em comparação aos que são comprados através de um intermediário.

A feira acontece aos sábados das 08h00 às 12h00, no Espaço do Produtor Rural “Engenheiro Agrônomo Joaquim Gilberto Vieira”, localizado na Praça Rachid José Maluf.

Hoje a feira possui um público fiel de moradores e turistas que prestigiam todos os produtos.

Compartilhe:
Top