Professores Xuxa (à esq.) e Elder (à dir.) fizeram entrega das doações no CREAS

Os professores Marcelo Golo e Elder Oliveira, colaboradores do Departamento Municipal de Esportes, realizaram na quarta-feira (30) a entrega de centenas de peças de roupas, calçados e cobertores arrecadados junto aos participantes dos grupos de ginástica da Melhor Idade para a Campanha do Agasalho.

As peças estão no Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS) e foram recebidas pelo secretário de Cidadania, Airton Domingues de Souza, e pela chefa da supervisão do CREAS, Patrícia Toledo. De lá, serão levadas ao Fundo Social de Solidariedade, onde estarão à disposição das pessoas que necessitarem, a partir de segunda-feira (11).

De acordo com o coordenador do Fundo Social de Socorro, Otávio de Assis, a Campanha do Agasalho 2018 vai até dia 25 de junho nos pontos de coleta – repartições públicas e empresas parceiras – e até dia 28 na sede do Fundo Social. A distribuição acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h.

Os participantes dos grupos de ginástica da Melhor Idade podem efetuar as doações durante as aulas, ou na sede do Departamento de Esportes, ou ainda no Ginásio Municipal de Esportes, durante horário comercial.

Confira a seguir os pontos de coleta de agasalhos espalhados pelo município:

Arlemcar, CRAS, Central de Agendamentos, Centro Administrativo Municipal, Clube XV de Agosto, Estacionamento Campos Salles, Hospital Dr. Renato Silva, Lojas Evolução, Lotérica Fruchi, Moda Lojas de Fábrica (Shopping), Plano Assistencial Carvalho, Posto de Saúde Central, ESF São Bento, Rádio Socorro, Unissul Kuroda (Shimoda), Supermercados União I e II.