Departamento de Esportes divulga programação do Festival Esportivo de Verão 2020

O Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro, ligado à Secretaria Municipal de Cidadania, divulgou nesta semana a programação do Festival Esportivo de Verão 2020, que vai acontecer de 02 de janeiro a 02 de fevereiro no Centro de Exposições “João Orlandi Pagliusi”. Em sua segunda edição, o festival vai oferecer 418 atividades físicas e esportivas gratuitas para a população. Dentre as atividades, estarão 10 eventos esportivos. O Departamento de Esportes conta com o apoio de diversas academias, equipes e profissionais da cidade para a realização do evento: 2Life, CT Over, Clube XV de Agosto, GWR, Corporales, Letícia Mantovani Martinez Pilates, Os Kalejados, Spaço Dançar Art, Equipe Sette, Correria, Winner Tennis Center, Recanto do Tenista, Rolimanos e professores do Departamento de Esportes.

A programação completa do Festival Esportivo de Verão 2020 está disponível no site www.socorro.sp.gov.br/festivalesportivo.

No dia do encerramento (02/02), a partir das 10h, haverá uma partida de futsal com a participação de Alex Silva, ex-jogador da seleção brasileira de futebol masculino – com a qual foi campeão da Copa América em 2007 e medalhista de bronze nas Olimpíadas de Pequim em 2008 – e tricampeão brasileiro pelo São Paulo Futebol Clube.

Compartilhe: