Departamento de Fiscalização da Prefeitura vistoria e orienta motoristas de aplicativos

O Departamento de Fiscalização e Postura da Prefeitura de Socorro realizou, no dia 13 de março, mais uma ação orientativa junto a taxistas e motoristas de aplicativos. Os fiscais Juliano Aurélio de Toledo, Tuanne Barel Toretto Tafner e Raquel Frias Pares participaram da ação, acompanhados pelo chefe do Serviço de Auditoria, Paulo César de Oliveira.

Foram vistoriados quatro veículos, sendo de transporte por aplicativo. Os quatros veículos estavam irregulares quantas as adequações à inscrição municipal e documentação necessária para o exercício. Quanto aos itens de segurança, todos estavam regulares.

Os condutores dos quatro veículos utilizados para transporte por aplicativos foram orientados a compareceram ao Departamento de Fiscalização e Postura na Prefeitura para regularização das suas atividades.