Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Juventude realiza Desafio Dia das Mães

Diante das medidas preventivas contra o coronavírus (COVID-19), o Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Socorro realizará uma atividade online em comemoração ao dia das mães. O evento “Desafio Dia das Mães” ocorrerá no domingo, dia 10 de maio, convidando toda população socorrense a se exercitar de uma forma diferente. Os participantes terão de gravar um vídeo e publicar na página do Facebook, disponível através do link: www.facebook.com/esportes.socorro, montando um treino funcional com as letras do nome de sua mãe, o vídeo mais curtido ganhará uma linda cesta de chocolates.

Para concorrer, o candidato terá de publicar o vídeo até sábado, dia 09 de maio às 18h.