Departamento Municipal de Estradas Rurais segue atendendo as necessidades dos bairros

A equipe municipal do Departamento de Estradas Rurais da Prefeitura de Socorro, segue atendendo as solicitações dos munícipes nas mais diferentes localidades, sempre através de programação e prioridades.

O balanço de atendimento do departamento durante o mês de agosto, fechou com a colocação de 11 linhas com 75 metros de tubo nos bairros Oratório, Lavras de Cima, Lavras de Baixo, Nogueiras, Camanducaia de Baixo e Rubins.

Paralelamente foram roçados vários locais nos bairros Pompéia, Cubas, Barrocão, Ribeirão do Meio, Brejo, Nogueiras e Agudo.

Usando a Patrol (Rolo de Compactação) e colocando cascalho nos bairros,  Bela Vista, Ribeirão do Meio, Saltinho, Pompéia Alpi, Jardim Salto II, Cubas, Camanducaia de Baixo, Lavras de Baixo até Lavras de Cima, Livramento e Rua Constantini, Jardim do Sonho.

Na questão do cascalhamento das estradas citadas nos bairros, foram usados 180 caminhões de material.