site - prestação de contas camara

Com o objetivo de apresentar o andamento dos departamentos municipais, teve início na segunda-feira (2), na Câmara Municipal de Vereadores de Socorro, a participação dos diretores das pastas na seção ordinária.

O diretor de Assistência e Desenvolvimento Social, Franks Prado, foi o primeiro a comparecer e falar sobre o desenrolar do trabalho. Durante cerca de 20 minutos, explanou sobre o funcionamento do departamento, os números atingidos durante os oito meses da atual gestão e apresentou as vagas oferecidas pelo Centro Municipal Profissionalizante – CEMEP.

Atendendo ao pedido da Administração, todos os diretores deverão comparecer as sessões ordinárias com data previamente marcada. Na próxima sessão ordinária, que será realizada no dia 16 setembro, a partir das 20 horas, será a vez do diretor de Esportes e Lazer, Airton Benedito Domingues de Souza.

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista