Tênis de Mesa é uma das atividades desenvolvidas no Clubinho de FériasA Diretoria Municipal de Esportes e Lazer, vinculada à Secretaria Municipal de Cidadania, elaborou para o mês de janeiro atividades esportivas e recreativas para crianças e adolescentes de 05 a 17 anos de idade, as quais serão desenvolvidas no Ginásio Municipal de Esportes e no Centro de Lazer do Trabalhador. A iniciativa foi denominada Clubinho de Férias. Pela programação, haverá atividades nas quadras poliesportivas (futsal, basquete, vôlei), jogos de mesa, brinquedos, jogos de videogame, além de gincanas, oficinas e pintura livre.

As oficinas são de dobraduras, confecção de brinquedos reciclados – peteca, pipa e peão –, pintura de rosto, pintura em sulfite, confecção de painel com dobradura e pintura e montagem de mosaicos. Também estarão disponíveis jogos de dama, dominó, twister e pega vareta, além de caças ao tesouro, desafios em grupo, modelagem e diversas brincadeiras – cabo de guerra, corrida do saco, serpente, stop, jogo de mão, mímica, pega rabo, queimada, dança das cadeiras, peteca, pega bandeira e dança do bambolê.

Para participar, basta comparecer ao Ginásio Municipal de Esportes “Nego Bonetti”, situado à Rua Hallin Feres, 340, nos dias e horários com atividades. Para mais informações, ligue 3895-5165. Confira abaixo toda a programação.
Programação do Clubinho de Férias

Turismo Socorro