Ecoponto 2 implanta rampa que facilita descarte de resíduos volumosos

A Prefeitura de Socorro, através da Secretaria de Serviços e da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, construiu uma rampa no Ecoponto 2, para facilitar o descarte de resíduos volumosos como guarda-roupas, sofás, madeiras, entre outros.

O Ecoponto 2 fica localizado no início da estrada das Lavras de Cima, e funciona de segunda a sexta das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 13h. Os Ecopontos são utilizados para descartes de materiais volumosos que não podem ser retirados pelos caminhões de coleta. O outro Ecoponto fica localizado na Rua João Leonardelli, próximo ao Espaço do Produtor Rural.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável agradece a colaboração de todos na preservação da limpeza da cidade e na entrega voluntária destes materiais, evitando assim a obstrução de calçadas e proliferação de pragas.