Palestra_modelo de educaçãoA Secretaria Municipal de Educação promoveu a realização de palestras com diretores, coordenadores, professores, secretários, escriturários, serventes, merendeiras e monitores da rede municipal de educação ao longo dessa semana. As reuniões foram seguidas por coquetéis com comes e bebes.

O primeiro encontro foi realizado na quarta-feira, 18, no auditório do Centro Administrativo, com o palestrante Dill Casella, que tratou da temática “Educação inspiradora e potencial humano: educadores e colaboradores engajados nas melhores práticas para a construção do futuro!”.

Quinta-feira, 19, professores do Ensino Fundamental e PEB II (educação básica) passaram por um processo de capacitação feito pelo SEBRAE, sobre o projeto “Aluno Empreendedor”, por meio da transmissão de conceitos, vivência e material didático.

Na tarde desta sexta-feira, 20, o diretor e também professor de Artes e Educação Física, Antônio Antonacci, encerra o evento com uma palestra sobre atividades de motricidade (conjunto de funções nervosas e/ou musculares que possibilitam o movimento nos seres humanos) para o desenvolvimento dos alunos da Educação Infantil.
Auditório Municipal lotado

Turismo Socorro