Entrega dos carnês de IPTU será feita pelos Correios

Proprietários de imóveis sem endereço de correspondência devem retirar na Prefeitura

A entrega dos carnês de IPTU para 2018 já começou a ser feita pelos Correios. Os proprietários de imóveis que não possuem endereço de correspondência devem retirar o carnê na Prefeitura, no Departamento de Tributos.

O primeiro vencimento será no dia 22 de janeiro, onde o contribuinte pode optar por pagar o valor completo, com desconto de 10%, ou a primeira parcela do IPTU. Os proprietários que não receberem o carnê até a data de vencimento podem solicitar segunda via presencialmente na Prefeitura ou através do site www.socorro.sp.gov.br, acessando a área Cidadão > Consulta de Tributos > Pesquisa de Débitos Imóvel.

O pagamento pode ser feito nas lotéricas, correspondentes bancários, na tesouraria da Prefeitura e através de canais de autoatendimento como caixas eletrônicos e internet banking dos seguintes bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Santander, até o vencimento apenas. Após o vencimento, deve ser solicitado boleto atualizado através do site da Prefeitura, ou presencialmente no Departamento de Tributos.