Equipe da TV Band Campinas grava matéria sobre atrativos turísticos em Socorro

No último sábado (17), uma equipe da TV Band Campinas esteve em Socorro fazendo gravações para o programa “Band Cidade”, que vai ao ar todos os dias às 18h30. A pauta foi fechada pela Assessoria de Comunicação e Tecnologia da Prefeitura e encaminhada à Secretaria de Turismo, que acompanhou a reportagem.

Durante as gravações, o repórter Mateus pôde se aventurar no Rafting do Rio do Peixe e no parque de aventuras Kango Jango. Após o roteiro, gravaram todo o processo para fazer um delicioso risoto no Ristorante D’Napoli, conduzido pelo Chef Paulo.

No período da tarde a equipe foi recebida no Mirante do Cristo pelo prefeito André Bozola, que concedeu entrevista sobre o turismo na cidade.

A equipe também passou pelo centro de compras, região central da cidade, Sorveteria Ademar e encerrou o dia com um belíssimo pôr do sol no Mirante da Pedra da Bela Vista.

A previsão é que a matéria seja exibida na semana do Natal.