Escola Municipal ‘’Profª Esther de Camargo Toledo Teixeira’’ realiza projeto SEBRAE

A Secretaria Municipal de Educação, através da e Escola Municipal ‘’Professora Esther de Camargo Toledo Teixeira’’ realizou, na quinta-feira (13), uma visita ao Centro Administrativo Municipal “Prof. Imir Baladi” para vender os produtos finais conquistados pelo projeto SEBRAE.

A sala do 1º ano integral I com a lojinha Sabor Caipira e 1º ano integral 2 com a lojinha Cheirinhos do Interior ofereceram sabonetes artesanais, paçoquinhas e amendoins aos funcionários da Prefeitura Municipal.

O Projeto tem como objetivo despertar nas crianças o senso de empreendedorismo envolvendo várias etapas, desde a pesquisa do produto a ser confeccionado, o processo de produção e a venda. Cada etapa é trabalhada com bastante empenho pensando nas embalagens, etiquetas e apresentação dos produtos. Com isso, as crianças aprendem a trabalhar em equipe, buscando recursos, para realizar o sonho almejado que é um passeio diferente para encerramento do ano letivo.