Estância de Socorro é destaque no turismo em evento internacional

Gestão eficiente de recursos, investimentos em acessibilidade e projetos sustentáveis colocam o destino Socorro em evidência


Entrega do certificado para a Estância de Socorro,
em nome do prefeito André Bozola

O prefeito André Bozola representou a Estância de Socorro no World Company Award (WOCA) 2017, realizado em Lisboa, Portugal, no fim do mês de junho. O evento reúne empresários e gestores públicos, caracterizando-se como oportunidade de negócios e parcerias entre iniciativa pública e privada.

Socorro foi escolhida como destaque no turismo devido às “atividades em prol do desenvolvimento do turismo (…), com excelência na gestão e nas boas práticas de governança com ética, competência e resultados sustentáveis”.

Bozola recebeu o diploma “Destaque de Honra – Gestão Municipal”, com ênfase nas obras e projetos de acessibilidade em respeito ao deficiente físico. Durante o evento, o prefeito integrou o Fórum Econômico Brasil-Portugal, espaço para troca de informações entre autoridades para investimentos em ambos os países.

Junto aos prefeitos de Santos – Paulo Barbosa, destaque na gestão pública – e de Ribeirão Preto – Duarte Nogueira, destaque na gestão do agronegócio –, Bozola participou do painel “Oportunidades de investimento em municípios de São Paulo”, ressaltando o momento de expansão de Socorro para o turismo.

O prefeito da Estância de Socorro aproveitou a ocasião para se aproximar de importantes autoridades nacionais e internacionais, como os presidentes da Infraero e da Eletrobrás, apresentando o potencial do município para receber projetos que possam vir a ser implantados futuramente.

“Satisfeito e contente por mais esse reconhecimento. Tenho certeza que novas conquistas surgirão daqui em diante”, comentou Bozola sobre a homenagem a Socorro e sua participação no evento.


Prefeito André Bozola após apresentação
de painel junto a prefeitos e empresários

Compartilhe:

Voltar