Festival da Primavera traz Esquadrilha da Fumaça de volta para Socorro

A cidade de Socorro ganhará novas cores no mês de outubro. Para comemorar a estação das flores, o Instituto Cultura & Arte – ICA, a Secretaria Municipal de Cultura e a Prefeitura vão realizar a primeira edição do “Festival da Primavera”.

O evento terá diversas atividades que vão acontecer de quinta a domingo, entre os dias 13 e 27 de outubro, no Recinto de Exposições João Orlandi Pagliusi.

Apesar de novo, o “Festival da Primavera” vai resgatar uma tradição da cidade de Socorro, trazendo de volta a apresentação da Esquadrilha da Fumaça! Segundo Tiago de Faria, Secretário Municipal da Cultura, “é muito importante valorizar as tradições de Socorro, abrir espaço para novos eventos e poder trazer de volta uma atração que marcou a infância de tantos socorrenses, como é o caso da esquadrilha da fumaça”.

As atividades não param por aí. O evento vai ter um grande Parque de Diversões para entreter crianças e adultos, Praça de Alimentação com Food Trucks (vendendo churros, pizza no cone, hambúrguer, chopp, entre outros), zumba e diversas atrações musicais.

De acordo com Beatriz Minozzi, Secretária Executiva do ICA, “ o Festival da Primavera vai, com certeza, entrar para o calendário de eventos oficial de Socorro. É um evento feito para toda a família, sendo mais um entretenimento oferecido para socorrenses e turistas. Além disso, o festival é em prol do Conservatório de Socorro, administrado pelo ICA, e a participação de todos vai colaborar com esse projeto que atende hoje 300 alunos nos cursos de música gratuitamente”.

As atrações musicais vão acontecer na Praça de Alimentação e a entrada no evento é gratuita.

Confirme sua presença no evento do Facebook:

Confira a programação do Festival da Primavera:

Sábado – 13/10
13h Zumba
16h Esquadrilha da Fumaça
17h Raphael Schiavoni
20h30 Cantor Hugo

Domingo – 14/10
16h Susy Bastos e Banda

Sexta – 19/10
20h Rockstrada

Sábado – 20/10
16h Cantor Hugo e Camila Dias
20h30 Dedo de Moça

Domingo – 21/10
16h Trioma

Sexta – 26/10
20h Susy Bastos e Banda

Sábado – 27/10
18h Rafael Pompeu (voz e violão)
20h30 Raphael Schiavoni Trio

Venham participar dessa linda festa!