Compartilhe:

Festival de Damas reuniu noventa alunos no Ginásio Municipal de Esportes.Na sexta-feira, 08 de maio, no Ginásio Municipal de Esportes Nego Bonetti, aconteceu a primeira etapa do 4º Festival de Damas “Tide Sartori”, organizado pelo Departamento Municipal de Esportes e Lazer com a participação das escolas municipais – Secretaria Municipal de Educação – e do Colégio Horizonte.

A etapa aconteceu em dois períodos – manhã e tarde –, com um total de noventa alunos participantes, em competições por equipes e duas rodadas de jogos. Como a competição terá quatro etapas, nesta primeira as equipes acumulam pontos por vitórias na rodada, deixando os critérios de desempate para a última fase da competição.

Durante a manhã, o festival reuniu duas equipes da E.M. Coronel Olímpio Gonçalves dos Reis, E.M. Esther de Camargo Toledo Teixeira e E.M. Eduardo Rodrigues de Carvalho, e uma equipe da E.M. Benedicta Geralda de Souza Barbosa, num total de sete equipes participantes.

No período da tarde, participaram outras duas equipes da E.M. Coronel e da E.M. Esther, uma equipe da E.M. Benedicta Geralda e duas do Colégio Horizonte, também num total de sete equipes, disputando a primeira etapa do festival, cuja classificação está assim:

Período da Manhã Período da Tarde
Escola Ponto Escola Pontos
EM Eduardo Carvalho A 2 pontos EM Esther Teixeira A 2 pontos
EM Esther Teixeira  A 2 pontos EM Cel Olímpio 1 2 pontos
EM Benedicta Geralda  A 2 pontos Colégio Horizonte 2 2 pontos
EM Cel Olímpio 1 1 ponto EM Cel Olímpio 2 1 ponto
EM Cel Olímpio 2 1 ponto Colégio Horizonte 1 1 ponto
EM Eduardo Carvalho B 0 ponto EM Benedicta Geralda  A 0 ponto
EM Esther Teixeira B 0 ponto EM Esther Teixeira B 0 ponto

Voltar

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista

Aprecesp - Turismo Paulista

Governo do Estado de São Paulo

Governo Federal do Brasil

IBGE

Cidades Digitais

BNDES