Festival de Marchinhas de Socorro

O Festival de Marchinhas de Socorro chega a sua terceira edição, e abre inscrições hoje para os compositores interessados a participarem do concurso.

A inscrição pode ser presencial, no Centro Cultural (Rua XV Novembro, 210) ou através da internet, no site www.festivaldemarchinhas.com.br, até o dia 10 de fevereiro.

O evento, realizado pela Prefeitura em parceria com a ONG Rede Aprendiz, acontece na noite de 13 de fevereiro, na Praça da Matriz, e irá premiar os três primeiros colocados em dinheiro.

Com marchinhas engraçadas e descontraídas, e até mesmo brincando com personagens locais, as edições anteriores do Festival de Marchinhas repercutiram na mídia regional, e receberam grande aprovação do público, pelo resgate das tradições carnavalescas e o incentivo aos compositores.

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista